Caçador Do Sol - Magic Campus



Nome da profissão:Caçador do Sol

Propriedade especifica da profissão:Esporte e Treinamento

Aptidão:Mascotes , junção dos poderes e restrições

Descrição da profissão:Caçador do Sol é a profissão que possui maior esquiva e velocidade, com seu talento de treinar os mascotes, consegue elevar o  poder até o máximo, quando está lutando. Usando sua agilidade eles podem facilmente quebrar as táticas do adversário. Eles são como facas afiadas do exército, ignorar um caçador do sol isso significa uma derrota pela frente.

Frase da profissão:"Na minha frente, todas as marcas do movimento vão desaparecer."

Equipamento da profissão:Bastão (principal), Luvas (secundário) e Armadura de Couro

Academia:Tian Shu

Assunto da academia:Mestre de esporte Yang que administra os relacionamentos entre os alunos com os mascotes, pessoas com a natureza. A academia ensina como treinar os mascotes e como aproveitar as forcas naturais para usar na guerra. Eles sempre são obrigados a viver no lugar mais difícil, ao longo do percurso, eles obtiveram poderes de sobrevivência anormal. Usando as táticas especiais para treinar os mascotes,eles podem se adaptar em qualquer ambiente.

Primeiros Sábios Caçadores:Mo Jia Ke (homem)  e Xia Guo Guo (mulher)

Tendência dos poderes: O Caçador do Sol possui esquiva é surpreendentemente alta e diversas habilidades para reforçar seu mascote, aumento o poder ao máximo. Com um mascote forte ao seu lado com certeza fará um belo estrago. 

Dica: O CS tem como atributo principal sua Agilidade, numa Build equilibrada o mais sensato é a distribuição  Full Agilidade. Do Lv 1~39 você pode redistribuir seus pontos com a Pedra de HP(Iniciantes), vendida na Mercearia da Vila Izumo.

Caçador Do Sol - Magic Campus Caçador Do Sol - Magic Campus Reviewed by Marcos Oliveira on 17:14 Rating: 5

Nenhum comentário: