Magic Campus

Magic Campus é um MMORPG para navegador cheio de aventuras para quem não quer se preocupar com os instaladores complicados. Sua temática gira em torno de um mundo repleto de desafios no qual você conta com a ajuda de mascotes para sobreviver.
A essência do jogo é o combate entre você, ao lado de suas mascotes, e outras várias criaturas que estão espalhadas pelos diversos cenários. O Magic Campus tem um toque de Pokémon, visto que para adquirir você precisa capturá-los ou comprá-los na loja.
O game roda direto do navegador e apresenta uma série de criaturas exóticas, tanto para serem combatidas quanto para servirem de companheiras de saga para o jogador neste mundo fantástico.


Muitas missões pela frente 


Como é de praxe em jogos de MMORPG, o Magic Campus também possui uma série de missões que você precisa concluir para ganhar itens, brindes, dinheiro e pontos de experiência. O quadro que organiza as missões que você aceitou cumprir possui um esquema de links que leva o personagem automaticamente para onde ele deve ir quando o objetivo é encontrar algum NPC.
Para isso, sua rotina é baseada em treinamentos pesados e na realização de tarefas passadas por seus mestres e tutores. Ao finalizar cada uma dessas atividades, o seu guerreiro é recompensado com pontos de experiência e moedas de ouro.


Classes de personagem


Quando você faz o login no jogo pela primeira vez, precisa criar um personagem. Você escolhe o nome e uma dentre as seis classes disponíveis. Você pode definir ainda se o personagem será um menino ou uma menina. Confira abaixo as classes disponíveis:

Atirador mágico: É a classe com maior ataque mágico. Usam a força do fogo para controlar toda a batalha. Para ele, a quantidade de inimigos é insignificante, pois em um só golpe é capaz de eliminar vários alvos. Seu ponto fraco é a sua baixa defesa.

Caçadores do sol: Eles usam suas habilidades pra treinar e maximizar todas as forças de seus mascotes. Além disso, através de sua grande agilidade, são capazes de reduzir a defesa do alvo e envenená-los. Desprezar a existência de um caçador do sol significa o caminho para a morte.

Lutador artista: Possui possui grande poder de ataque físico e alta agilidade. Por ser uma classe muito poderosa, é conhecido como a “moedor de carne” e pode ser considerado o pesadelo dos inimigos.


Médico da felicidade: São os dominantes das habilidades de cura e de ressurreição, mantendo a equipe inteira sempre cheia de energia, incansável e imortal. Além disso, podem aumentar o poder de ataque de todos e criar poderosos escudos de proteção.

Músicos espirituais: São os mestres em controlar estados. Usam o poder da música para dominar seus inimigos. Um bom músico sempre consegue transformar uma batalha difícil em uma batalha muito simples.

Soldado engenheiro: Usam os conhecimentos da engenharia para serem os membros da equipe com maior vitalidade. Possuem habilidades especiais de sobrevivência individual e podem servir como escudo para todos. Usam um grande martelo, um forte escudo de proteção e tem como objetivo proteger seus companheiros mais frágeis.

Os mascotes que acompanham o seu personagem também possuem equipamentos de ataque, mas, tal qual você, podem conjurar magias para combater as dezenas de inimigos que aparecem no mundo de Magic Campus.


Aquisição de itens

Como você acumula dinheiro no Magic Campus, é possível trocar por itens. Você pode adquirir novas armas, armaduras e uma série de poções mágicas. Existem diversas lojas dentro do jogo que comercializam objetos imprescindíveis (ou nem tanto) para que você obtenha sucesso nas empreitadas neste MMORPG.
Essa combinação de recursos pode e deve ser usada para adquirir novas habilidades, tanto de ataque como de defesa, além de aprimorar seus companheiros de equipe e comprar novos equipamentos. Vale frisar que essa é a parte mais importante do game, pois as batalhas acontecem de maneira automáticas, exigindo que o jogador tenha mais estratégia do que a habilidade com os controles.


Clique aqui para acessar o site do Magic Campus Brasil




Magic Campus Magic Campus Reviewed by Marcos Oliveira on 22:36 Rating: 5

Nenhum comentário: