Nicole, A Caçadora


Ela parece ser durona, mas na verdade ela tem um coração mole. Ela é linda como uma deusa, a combinação perfeita de uma mulher meiga e selvagem que caminha em passos tortos na linha tênue do amor e ódio. Nicole é altruísta, pacifica e misteriosa, mas pode ser fatal.

Nicole passou por apuros desde o dia de seu nascimento. Abandonada pelos seus pais após um parto complicado que a deixou entre a vida e a morte, foi encontrada por um dono de circo que a levou consigo, e assim ela se juntou à trupe.

Após experimentar o amargo gosto da morte de um ente querido, Nicole começou a praticar pequenos furtos para se alimentar, até começar a trabalhar em uma taverna, onde diversos aborrecimentos diários foram minando sua vontade de viver.

Sua vida mudou durante mais uma noite de boemia, quando um homem misterioso lhe ofereceu uma recompensa para que ela se livrasse de um criminoso perigoso por uma alta quantia em dinheiro, o que ela fez utilizando todo o seu conhecimento e seu instinto de sobrevivência. Recebeu três vezes a mais do que o valor oferecido, pela rapidez na execução.



Desde então Nicole vem treinando e se especializando, para se tornar a Caçadora de Recompensas mais poderosa de Loya.
Nicole, A Caçadora Nicole, A Caçadora Reviewed by Marcos Oliveira on 16:35 Rating: 5

Nenhum comentário: