Alex, O Cavaleiro

Alex Lancer é de família nobre, filho do Duque e da Duquesa. Desde de pequeno ele treinou a esgrima, o que o tornou extremamente habilidoso com espadas. Também praticou o hipismo e lacrosse, esportes bem populares entre os mais nobres.

Quando o Reino de Loya passou a ser atacado pelas forças do mal, Alex se ofereceu ao rei para que liderasse uma legião na proteção do reinado, o que deixou seus pais muito orgulhosos. Alex é apelidado "Relâmpago Amarelo" no reino de Loya, não só o mais jovem capitão dos cavaleiro do reino, mas também dono da sua propiá arma lendária.

Um dia, entre uma batalha e outra, conheceu uma jovem donzela que mudou o sentido de sua vida. Ele se apaixonou instantaneamente por aquela mulher doce e que emanava vida por cada parte de seu corpo. Alex agora era um homem completo, pois finalmente havia conhecido o que era o amor. A felicidade estaria completa logo, pois os dois marcaram o casamento que alegraria o Reino de Loya por sete dias. Mas um ataque surpresa ao castelo matou a doce garota, e Alex caiu em uma tristeza profunda.

Incerto de suas habilidades e se sentindo incapaz de proteger à qualquer pessoa, ele deixou o castelo e vagou por dias, até chegar à Cidade de Bruce onde esperava dia após dia reencontrar sua amada.






Alex, O Cavaleiro Alex, O Cavaleiro Reviewed by Marcos Oliveira on 17:50 Rating: 5

Nenhum comentário: