Atirador Mágico - Magic Campus


Profissão: Atirador Mágico.                            
Características: Criar e sabedoria.
Tendências: ataque de longa distância, ataque ao grupo de inimigos, alto ataque mágico.
Sobre a profissão: o Atirador Mágico é aquele que tem o melhor ataque mágico da equipe. Eles conseguem controlar a situação com fortes ataques. Para eles, a distância e o número de inimigos são insignificantes, pois eles acabarão com os inimigos no primeiro momento. O único defeito deles é a baixa constituição física, que pode ser um ponto fraco durante a batalha.
Frase da profissão: “Conhecimento significa poder!”
Armas: Pistola(principal), Munhequeira Energética(secundário) e Armadura de pano
Escola pertencente: Academia Abóbada do Céu
Sobre a escola: a Academia Abóbada do Céu, liderada por Bacharel Kù Bù, é o paraíso de investigadores dos mistérios do universo. Esta academia transmite conhecimentos de ciência mecânica, que exige calma e pensamentos hábeis. O firme ideal em buscar sonhos, faz com que os Atiradores Mágicos se mantenham racionais e não sejam abalados por perigos.
Dica: O Atirador mágico tem como atributo principal o dano mágico, numa Build equilibrada o mais sensato é a distribuição Full inteligencia para um dano maior ou Full Energia para resistir a estado de controle . Do Level 1~39 você pode redistribuir seus pontos com a Pedra de HP (Iniciantes), vendida na Mercearia da Vila Izumo.
Atirador Mágico - Magic Campus Atirador Mágico - Magic Campus Reviewed by Marcos Oliveira on 20:55 Rating: 5

Nenhum comentário: