Barbara, A Manipuladora

Um lado de anjo e outro de demônio. Barbara se parece com uma Lolita indefesa, porém ela consegue invocar monstros das trevas com facilidade para se defender ou atacar.

Bárbara é a única filha de um casal poderoso, que sempre viu mais do que os demais. A primeira aparição veio aos três anos, quando ela chamou pela avó que estava falecida há vinte anos. E a cada dia que se passava, ela via mais pessoas e demônios do outro mundo. Na escola ela era constantemente alvo de gozações e brincadeiras, crianças que riam dizendo que ela uma mentirosa por dizer o que dizia. Até o dia em que em uma dessas gozações ela invocou garras das sombras que atacou o garoto que ria dela. Seus pais foram chamados à escola, orientados a procurarem ajuda e Barbara foi expulsa.

A situação estava cada dia mais insustentável. E em uma noite a família recebeu a visita de uma poderosa bruxa, que convenceu os seus pais para que ela fosse levada a uma escola de crianças como ela, onde ela poderia ser ajudada. Sem saber o que fazer, seus pais deixaram que a jovem fosse com ela.

Barbara foi forçada a ficar presa em uma torre para enfrentar medos, lidar com os seres de outro mundo que sempre apareciam na sua frente em plena luz do dia e aprender a controlar todos os seus poderes, já que sempre que ela se descontrolava emocionalmente, alguém saia ferido. E assim ela acabou aprimorando o seu lado mais sombrio – e mais solitário.

Cansada de ficar sozinha e isolada em uma torre distante devido seus distúrbios de comportamento, Barbara se atirou pela janela e fugiu ainda adolescente. Andou, andou e andou até chegar à Cidade de Loya, onde começou então a sua aventura, com um só pensamento: “Vou evoluir, não importa qual parte seja - a angelical ou das trevas“.
Barbara, A Manipuladora Barbara, A Manipuladora Reviewed by Marcos Oliveira on 16:34 Rating: 5

Nenhum comentário: