Fusion Fall

Acessar

Em Fusion Fall, você cria um herói para lutar ao lado dos personagens que compõem o universo de desenhos animados do canal Cartoon Network. As figurinhas carimbadas que encantam crianças do mundo todo precisam de sua ajuda para enfrentar uma perigosa invasão alienígena.

O game dispensa instalações, pois roda a partir do navegador, e dá a você inúmeras armas e equipamentos especiais para enfrentar todos os seus adversários. Ao seu lado, estarão desenhos conhecidos como o cientista Dexter, o garoto Ben 10 e seu relógio Omnitrix e as Meninas Superpoderosas.

Para jogar Fusion Fall é preciso ter instado no computador o complemento Unity Web Player.

Fusion Fall

Salve o universo Cartoon

Para começar uma vida de aventuras e desafios ao lado dos desenhos animados consagrados, você precisa criar um personagem. Esse processo é todo personalizado e permite a você selecionar praticamente tudo: cor e estilo de cabelo, modelo de blusa, calça e sapato, e, por fim, cor e formato dos olhos.

Seus primeiros passos em Fusion Fall serão guiados por um tutorial, então, preste bastante atenção para aprender como sobreviver bem no jogo. Depois disso, o game se torna semelhante a vários outros do gênero, com casas e ruas repletas de NPCs (os personagens controlados pelo jogo que ajudam você com informações, dicas etc.).

Missões e companhias

Como todo jogo de RPG, Fusion Fall conta com um sistema de missões nos quais você recebe objetivos e, ao cumpri-los, ganha pontos de experiência e também dinheiro dentro do game. Isso tudo influencia sua jornada, pois a experiência torna seu personagem mais avançado e o dinheiro o ajuda a adquirir novos equipamentos.

Um dos itens que podem ser adquiridos são as companhias, que são miniaturas de personagens dos desenhos do Cartoon Network. Esses minidesenhos têm a finalidade de ajudar você durante os inúmeros combates que se desenrolam em Fusion Fall. Além disso, durante o jogo, você caminha por locais conhecidos dos desenhos da emissora, algo que deve agradar aos fãs.

Fusion Fall

Armas e equipamentos

Seu personagem precisa de mais do que apenas companhias para enfrentar os alienígenas que querem acabar com os desenhos animados, portanto, é preciso recorrer às armas. É possível comprar armas como espadas e pistolas que atiram tanto munições de fogo quanto laser, roupas, miniaturas e muito mais.

Comandos

• Tecla W - Ir para frente
• Tecla S - Ir para trás
• Tecla A - Virar para esquerda
• Tecla D - Virar para direita
• Tecla Q - Virar a câmera para esquerda
• Tecla E - Virar a câmera para direita
• Botão esquerdo do mouse - Disparar/Golpear/Interagir com outros personagens
• Mover o mouse - Virar a câmera para esquerda e para direita




Fusion Fall Fusion Fall Reviewed by Marcos Oliveira on 16:36 Rating: 5

Nenhum comentário: