Naruto Online

Naruto Online é um RPG no qual você entra na pele de um ninja que precisa obter treinamento para se tornar um guerreiro de verdade.
Junto com seu personagem, Naruto e outros grandes nomes do mangá/anime também estão treinando e se tornando cada vez mais fortes. Com eles, você tem a oportunidade aprender novos jutsus, além de técnicas de luta bem engenhosas para derrotar os inimigos da Aldeia da Folha.
Para tal, entretanto, será necessário percorrer um longo caminho, completando uma série de missões dadas a você pelo patriarca da aldeia. É preciso coletar objetos no caminho para conseguir usá-los ou trocá-los por outras coisas no decorrer do jogo. Se houver baús, sacos de dinheiro e coisas valiosas dando bobeira, não deixe de aproveitá-los. 

Antes de tudo, é claro, você precisa criar a sua conta! Clique aqui para fazer o seu cadastro.



Escolha seu ninja

Quando você entra no game, é possível escolher um personagem entre cinco opções, cada um deles com características de luta e personalidades diferentes. O game lhe oferecerá a oportunidade de jogar com a Dançarina dos Ventos, com o Lâmina das Trevas, o Olho das Chamas, a Garra das Águas e o poderoso Punho de Pedra.
Apesar de possuírem habilidades e estilos diferentes, todos chegam ao jogo com mais ou menos a mesma “força”. Você tem que treinar o seu escolhido ou escolhida e tentar arranjar aliados para formar uma equipe.



No caminho entre uma missão e outra, você tem a oportunidade de testar suas habilidades com lutas entre colegas da Aldeia da Folha. É bom que você já tenha pelo menos uma pessoa na sua equipe para ajudá-lo nessas empreitadas.
As batalhas são em turnos, e você tem o controle apenas sobre as habilidades especiais e alvos dos ninjas da sua equipe. Para interagir com o game, basta sair clicando nos elementos indicados. Fique de olho nos avisos na tela e não perca nenhuma instrução importante.

Clique aqui para acessar o site de Naruto Online

Naruto Online Naruto Online Reviewed by Marcos Oliveira on 10:11 Rating: 5

Nenhum comentário: