DayBreak Online

O jogo Action MMORPG DayBreak é ambientado em um universo medieval fantástico, desenvolvido pelo estúdio chinês LineKong e distribuído por aqui no Brasil, com textos e legendas em português, pela Global Games.
O título tem como pano de fundo o Reino de Loya, em que milhares de demônios sinistros invadiram esse mundo e devem ser destruídos por alguns heróis. Um desses heróis é você, que pode escolher entre as seguintes classes iniciais: Manipulador, Caçador, Cavaleiro e Mago.
Como é de praxe nos RPGs, todas as classes possuem suas habilidades específicas, assim como vantagens e desvantagens. A Manipuladora é capaz de utilizar magia negra para eliminar os demônios, a Caçadora faz uso de um arco e flecha letal, o Cavaleiro é mestre em luta corporal e o Mago possui poderes da natureza que são bastante destrutivos. Apesar de serem bastante diferentes, todas as classes podem ser voltadas para ataques ofensivos ou habilidades de suporte, sendo que o jogador deve determinar tal rumo.

Um mundo repleto de possibilidades

O mundo de DayBreak possui ambientes abertos que podem ser explorados por qualquer um dos personagens, porém antes de iniciar suas explorações é preciso realizar algumas missões. Logo ao iniciar o game, você deve conversar com diversos personagens para prosseguir no enredo do jogo e ganhar mais pontos, antes de entrar nas batalhas. Para ficar mais forte, você pode obter equipamentos lendários que são obtidos nos embates ou ao comprar outros itens que melhoram seu desempenho.

Se desejar, você pode gastar dinheiro real em pacotes de diamantes para facilitar seu progresso no jogo. É necessário pontuar que as microtransações não desequilibram o game, já que os equipamentos mais fortes só são adquiridos jogando. A movimentação de DayBreak é em tempo real, ou seja, o sistema de esquiva no-targeting é manual e baseado em combos imensos e habilidades devastadoras.

Habilidade nos dedos e nos cliques do mouse

Quanto melhor for o jogador, melhores serão suas recompensas. Em outras palavras, as esquivas e os acertos dos personagens não ocorrem com base em cálculos, porém conforme forem suas técnicas com o próprio mouse. O jogo possui diversos eventos diários que prometem agitar o mundo de Loya constantemente. DayBreak também possui um modo de tiro, zumbi e um outro que traz simulações de futebol para tornar o título mais dinâmico.
Como qualquer MMORPG que se preze, também há um PvP por aqui, podendo ocorrer de modo individual, em trios ou mesmo em Guildas. Além disso, diversos chefões estão espalhados pelo mundo – e você pode escolher enfrentá-los sozinho mesmo ou com um grupo de amigos. Seja como for, as recompensas serão boas – e é o melhor modo de se tornar cada vez mais forte no Reino de Loya.


Clique aqui para acessar o site




DayBreak Online DayBreak Online Reviewed by Marcos Oliveira on 07:02 Rating: 5

Nenhum comentário: