Dica de como virar (e encontrar) os monstros do The Sims 2.

The Sims 2 (básico)

Alienígena: seu sim não pode virar um alienígena ele somente pode ser abduzido e ficar grávido (somente homens ficam grávidos de Aliens) três dias depois nasce um bebe alienígena.
Características: os alienígenas têm olhos totalmente pretos e são verdes claros aliens não tem nenhuma característica em especial.
Cura: não tem jeito de seu sim não ser mais um alienígena ate mesmo porque ele não virou um e sim teve um filho alien.
para ser abduzido tem que olha muito pelo telescópio 


Expansão: The Sims 2 Vida de Universitário 

Zumbi: seu sim pode virar um zumbi quando ele morre e você tenta ressucita-lo através do "ressurreifone" (recompensa da carreira de "Paranormal") e paga muito pouco ele pode voltar como zumbi.
Características: zumbis são verde meio cinza e andam rastejando um pé, ele não tem nenhuma característica boa, pois ele perde as motivações mais rapidamente, principalmente a "higiene", e o zumbi não pode ter filhos.
Cura: zumbi não tem cura, ou seja seu sim vai ficar a vida toda como um zumbi.

Expansão: The Sims 2 Vida Noturna

Vampiro: seu sim pode se tornar um vampiro através de outros mas para isso você precisa ter associado o Centro da Cidade a sua vizinhança, depois é só você conhecer um vampiro ficar amigo dele com mais ou menos 60 nas duas barras de amizade, depois é só ficar chamando ele para ir a sua casa todos os dias (sempre a noite, pois de manhã eles nunca saem de casa) e um dia ele acabara mordendo o pescoço do seu sim.
Características: vampiros são cinzas e andam com o braço cobrindo os dentes, eles tem os dentes pontudos e não perdem as motivações a noite, para que seu sim vampiro não perca as motivações de dia você precisa comprar um caixão para que ele passe o dia se escondendo do sol, tome cuidado pois se ele ficar no sol, seu sim pode virar pó, ele pode transformar outros sims em vampiros quando tem amizade com eles.
Cura: você pode obter a poção "Vampirolicilina-D" através da cigana casamenteira, é só fazer seu sim beber essa poção, e pronto os dias dele como criatura noturna estarão acabados.

Expansão: The Sims 2 Aberto para Negócios

Servus (robô): o servus é um robô que faz tudo que um sim faz e melhor, pois ele foi feito para isso, para fazer um você precisa comprar uma maquina de fazer robôs que fica na parte de hobbies que acho que se chama "Máquina de fazer Robôs Perigo Perigo", e seu sim precisa ter "Conhecimento Ouro em Robótica".
Características: ele é um robô, tem um olho só e tem uma antena em cima da cabeça, ele tem o mesmo tanto nas habilidades que seu sim os motivos dele são somente "Social/Energia/Ambiente" e às vezes ele vem com alguns conhecimentos que ajudam dependendo se você quiser abrir uma empresa ou um pequeno negócio.
Cura: não existe cura pois ele já é um robô naturalmente.

Expansão: The Sims 2 Bichos de Estimação

Lobisomem: seu sim pode virar um se ele conhecer o líder da matilha que é um lobo com olhos amarelos, fique bem amigo dele com 70 nas duas barreiras de amizade e um dia ele vai acabar te mordendo e seu sim todo dia as 20h no jogo.
Características: Sempre quando ele vira lobo, o seu sim perde quase toda a barra de fome mas a barra de energia vai para o máximo, ele é todo peludo, pode invocar lobos, pode transformar os outros sims em lobisomens e pode uivar para a lua.
Cura: pode ser comprada uma poção que se chama "Licantropicilina-C" através da Cigana Casamenteira ou da Treinadora de Animais.

Expansão: The Sims 2 Quatro Estações

Planta Sim: você precisa ficar borrifando na sua plantação uma hora ele vai virar um Planta Sims.
Características: ele é verde e pode conversar com as plantas.
Cura: é a poção que se chama "Plantomia-A" pode ser comprada através da Cigana Casamenteira ou do Clube de Jardinagem.

Expansão: The Sims 2 Bon Voyage

Pé Grande: precisa ter o mapa dos Três Lagos e lá você encontra o Pé Grande que pode se mudar para sua casa.


Expansão: The Sims 2 Tempo Livre

Gênio: quando você consegue chegar a um nivel alto nos hobbies e na barra vitalícia aparece uma cigana e deixa uma lâmpada com um gênio.

Você pode escolher 3 desejos dos 6 a seguir:

Me dê Beleza: As outras pessoas se apaixonam por você mais facilmente.

Me dê Riqueza: Vão cair sacos de dinheiro em certos locais do lote + ou - com 10000 simoleons.

Me dê o poder de enganar a Morte: O nome já diz, te dá o poder de enganar a dona Morte.

Me dê uma Vida Longa: Seu sim demora mais para passar de idade.

Me dê Paz de Espírito: Te deixa com aspiração Platina na barra de aspiração.

Ressucitar: Assim como no ressureifone ressuscita um sim conhecido.

Depois de fazer três desejos a lâmpada some.
Dica de como virar (e encontrar) os monstros do The Sims 2. Dica de como virar (e encontrar) os monstros do The Sims 2. Reviewed by Marcos Oliveira on 07:13 Rating: 5

Nenhum comentário: