Irmã Mais Nova da Moça Dracônica é um mascote tipo dragão que infelizmente na versão atual do Magic Campus Brasil só pode ser adquirida através de eventos realizados pela administração. Ela é do elemento fogo e possui 70% de aliviar lesões (Assim como todos mascotes tipo dragão). Só é permitido utilizar este mascote a partir do level 10.
É recomendável utilizar a Irmã Mais Nova da Moça Dracônica como suporte devido a sua grande quantidade de espirito e resistência.
Magias
Por padrão ela pode vir com uma das duas skill abaixo:
Resistência Dragônica
Nv 2: 35% de chance de aumentar a resistência a debuff em 30 pontos por uma rodada.
Nv 3: 50% de chance de aumentar a resistência a debuff em 30 pontos por uma rodada.
Nv 1: 25% de chance de aumentar a aborção de dano mágico a cada rodada.(7% do MP máximo)
Nv 2: 35% de chance de aumentar a aborção de dano mágico a cada rodada.(7% do MP máximo)
Nv 3: 50% de chance de aumentar a aborção de dano mágico a cada rodada.(7% do MP máximo)
Magias recomendadas
Grupo ridicularizado (Ironia Coletiva, Escárnio Grupal)
Nv 1: Enfurece dois alvos em vertical e os faz atacar loucamente o conjurador por duas rodadas. Taxa base 66% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Nv 2: Enfurece dois alvos em vertical e os faz atacar loucamente o conjurador por três rodadas. Taxa base 66% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).Nv 3: Enfurece quatro alvos em cruz os faz atacar loucamente o conjurador por três rodadas. . Taxa base 66% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 888 ouro/papeis de ouros.
Mono ridículo (Ironia Singular)
Nv 1: Enfurece um alvo e os faz atacar loucamente o conjurador por duas rodadas. Taxa base 78% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Nv 2: Enfurece um alvo e os faz atacar loucamente o conjurador por três rodadas. Taxa base 78% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Nv 3: Enfurece um alvo e os faz atacar loucamente o conjurador por quatro rodadas. Taxa base 78% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 588 ouro/papeis de ouros.
Armadura de Dragão Básica
Nv 1: Aumenta permanentemente 8% de defesa física e 1% de Hp máximo.
Nv 2: Aumenta permanentemente 18% de defesa física e 2% de Hp máximo.
Nv 3: Aumenta permanentemente 30% de defesa física e 3% de Hp máximo e 1% de aliviar lesões.
Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 388 ouro/papeis de ouro.
Armadura de Dragão Intermediário
Nv 1: Aumenta permanentemente 17% de defesa física e 3% de Hp máximo.
Nv 2: Aumenta permanentemente 36% de defesa física e 4% de Hp máximo e 1% de aliviar lesões.
Nv 3: Aumenta permanentemente 51% de defesa física e 5% de Hp máximo e 2% de aliviar lesões.
Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 588 ouro/papeis de ouro.
Retardamento
Nv 1: Aumenta HP em 5% e diminui Ataques Mágico e Físico em 3%
Nv 2: Aumenta HP em 10% e diminui Ataques Mágico e Físico em 5%
Nv 3: Aumenta HP em 15% e diminui Ataques Mágico e Físico em 7%
Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 1666 ouro/papeis de ouro.
Casaco de casca de Árvore Básico
Nv 1: Aumenta em 5% o Hp máximo do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 7% o Hp máximo do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 10% o HP máximo do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.
Casaco de casca de Árvore Intermediário
Nv 1: Aumenta em 7% o Hp máximo do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 10% o HP máximo do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 14% o HP máximo do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.
Instinto Animal Básico
Casaco de casca de Árvore Avançado
Nv 1: Aumenta em 10% o Hp máximo do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 14% o HP máximo do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 18% o HP máximo do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.
Instinto Animal Básico
Nv 1: Aumenta em 5% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 7% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 10% a evasão do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.
Instinto Animal Intermediário
Nv 1: Aumenta em 7% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 10% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 14% a evasão do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.
Instinto Animal Avançado
Instinto Animal Avançado
Nv 1: Aumenta em 10% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 14% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 18% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 14% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 18% a evasão do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida na arvore do desejo ou completando missão de 200 partes.
Mascote Relâmpago Básico
Nv 1: Aumenta em 5% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 7% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 10% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 7% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 10% a velocidade do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.
Mascote Relâmpago Intermediário
Nv 1: Aumenta em 7% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 10% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 14% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 10% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 14% a velocidade do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.
Nv 1: Aumenta em 10% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 14% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 18% a velocidade do mascote permanentemente.
Obs: A magia pode ser adquirida na arvore do desejo ou completando missão de 200 partes.
Ativar capacidades (Motivação) recomendadas
Motivação - Explosão (Ventania)
Nv 1: Velocidade aumenta 50 x fator de qualidade, Precisão e Evasão aumentam 1 x fator de qualidade, Ataques seguidos aumentam 0,55 x fator de qualidade.
Nv 2: Velocidade aumenta 70 x fator de qualidade; Precisão e Evasão aumentam 1,6 x fator de qualidade, Ataques seguidos aumentam 0,9 x fator de qualidade.
Nv 3: Velocidade aumenta 90 x fator de qualidade, Precisão e Evasão aumentam 2,2 x fator de qualidade, Ataques seguidos aumentam 1,25 x fator de qualidade.
Motivação - Solidificar (Solido)
Nv 1: HP aumenta 150 x fator de qualidade, Alívio de lesões mágica e física aumentam 0,55 x fator de qualidade, Contra-ataque aumenta 1 x fator de qualidade;
Nv 2: HP aumenta 220 x fator de qualidade, Alívio de lesões mágica e física aumentam 0,9 x fator de qualidade, Contra-ataque aumenta 1,6 x fator de qualidade;Nv 3: HP aumenta 290 x fator de qualidade, Alívio de lesões mágica e física aumentam 1,25 x fator de qualidade, Contra-ataque aumenta 2,2 x fator de qualidade.
Obs: Ativar capacidade (Motivação) pode ser adquirida no mercado por 1666 ouros/papeis de ouros
Obs¹: Mascotes só podem utilizar uma ativar capacidade (Motivação), escolha com cautela.
Irmã Mais Nova da Moça Dracônica
Reviewed by Marcos Oliveira
on
12:23
Rating:
Nenhum comentário: