Irmã Mais Nova da Moça Dracônica




Irmã Mais Nova da Moça Dracônica é um mascote tipo dragão que infelizmente na versão atual do Magic Campus Brasil só pode ser adquirida através de eventos realizados pela administração. Ela é do elemento fogo e possui 70% de aliviar lesões (Assim como todos mascotes tipo dragão).  Só é permitido utilizar este mascote a partir do level 10.
É recomendável utilizar a  Irmã Mais Nova da Moça Dracônica como suporte devido a sua grande quantidade de espirito e resistência.


Magias

Por padrão ela pode vir com uma das duas skill abaixo:

Resistência Dragônica


Nv 1: 25% de chance de aumentar a resistência a debuff em 30 pontos por uma rodada.
Nv 2: 35% de chance de aumentar a resistência a debuff em 30 pontos por uma rodada.
Nv 3: 50% de chance de aumentar a resistência a debuff em 30 pontos por uma rodada.

Magia de Purificação



Nv 1: 25% de chance  de aumentar a aborção de dano mágico a cada rodada.(7% do MP máximo)
Nv 2: 35% de chance  de aumentar a aborção de dano mágico a cada rodada.(7% do MP máximo)
Nv 3: 50% de chance  de aumentar a aborção de dano mágico a cada rodada.(7% do MP máximo)

Magias recomendadas

Grupo ridicularizado (Ironia Coletiva, Escárnio Grupal)



Nv 1: Enfurece dois alvos em vertical e os faz atacar loucamente o conjurador por duas rodadas. Taxa base 66% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Nv 2: Enfurece dois alvos em vertical e os faz atacar loucamente o conjurador por três rodadas. Taxa base 66% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Nv 3: 
Enfurece quatro alvos em cruz os faz atacar loucamente o conjurador por três rodadas. . Taxa base 66% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).


Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 888 ouro/papeis de ouros.

Mono ridículo (Ironia Singular)


Nv 1: Enfurece um alvo e os faz atacar loucamente o conjurador por duas  rodadas. Taxa base 78% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Nv 2: Enfurece um alvo e os faz atacar loucamente o conjurador por três rodadas. Taxa base 78% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).
Nv 3: Enfurece um alvo e os faz atacar loucamente o conjurador por quatro rodadas. Taxa base 78% (A probabilidade de acerto é também baseada no espírito do conjugador e na resistência do alvo).

Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 588 ouro/papeis de ouros.

Armadura de Dragão Básica


Nv 1: Aumenta permanentemente 8% de defesa física e 1% de Hp máximo.
Nv 2: Aumenta permanentemente 18% de defesa física e 2% de Hp máximo.
Nv 3: Aumenta permanentemente 30% de defesa física e 3% de Hp máximo e 1% de aliviar lesões.

Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 388 ouro/papeis de ouro.

Armadura de Dragão Intermediário



Nv 1: Aumenta permanentemente 17% de defesa física e 3% de Hp máximo.
Nv 2: Aumenta permanentemente 36% de defesa física e 4% de Hp máximo e 1% de aliviar lesões.
Nv 3: Aumenta permanentemente 51% de defesa física e 5% de Hp máximo e 2% de aliviar lesões.

Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 588 ouro/papeis de ouro.

Retardamento


Nv 1: Aumenta HP em 5% e diminui Ataques Mágico e Físico em 3%
Nv 2: Aumenta HP em 10% e diminui Ataques Mágico e Físico em 5%
Nv 3: Aumenta HP em 15% e diminui Ataques Mágico e Físico em 7%

Obs: A magia pode ser adquirida no mercado por 1666 ouro/papeis de ouro.

Casaco de casca de Árvore Básico



Nv 1: Aumenta em 5% o Hp máximo do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 7% o Hp máximo do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 10% o HP máximo do mascote permanentemente.

Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.

Casaco de casca de Árvore Intermediário 




Nv 1: Aumenta em 7% o Hp máximo do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 10% o HP máximo do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 14% o HP máximo do mascote permanentemente.

Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.


Casaco de casca de Árvore Avançado




Nv 1: Aumenta em 10% o Hp máximo do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 14% o HP máximo do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 18% o HP máximo do mascote permanentemente.


Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.

Instinto Animal Básico


Nv 1: Aumenta em 5% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 7% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 10% a evasão do mascote permanentemente.

Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.

Instinto Animal Intermediário 


Nv 1: Aumenta em 7% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 10% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 14% a evasão do mascote permanentemente.

Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.

Instinto Animal Avançado



Nv 1: Aumenta em 10% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 14% a evasão do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 18% a evasão do mascote permanentemente.

Obs: A magia pode ser adquirida na arvore do desejo ou completando missão de 200 partes.

Mascote Relâmpago Básico


Nv 1: Aumenta em 5% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 7% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 10% a velocidade do mascote permanentemente.

Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.

Mascote Relâmpago Intermediário



Nv 1: Aumenta em 7% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 10% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 14% a velocidade do mascote permanentemente.

Obs: A magia pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouro/papeis de ouro.

Mascote Relâmpago Avançado



Nv 1: Aumenta em 10% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 2: Aumenta em 14% a velocidade do mascote permanentemente.
Nv 3: Aumenta em 18% a velocidade do mascote permanentemente.


Obs: A magia pode ser adquirida na arvore do desejo ou completando missão de 200 partes.


Ativar capacidades (Motivação) recomendadas 

Motivação -  Explosão (Ventania)



Nv 1: Velocidade aumenta 50 x fator de qualidade, Precisão e Evasão aumentam 1 x fator de qualidade, Ataques seguidos aumentam 0,55 x fator de qualidade.
Nv 2: Velocidade aumenta 70 x fator de qualidade; Precisão e 
Evasão aumentam 1,6 x fator de qualidade, Ataques seguidos aumentam 0,9 x fator de qualidade.
Nv 3: Velocidade aumenta 90 x fator de qualidade, Precisão 
Evasão aumentam 2,2 x fator de qualidade, Ataques seguidos aumentam 1,25 x fator de qualidade.


Motivação - Solidificar (Solido) 



Nv 1: HP aumenta 150 x fator de qualidade, Alívio de lesões mágica e física aumentam 0,55 x fator de qualidade, Contra-ataque aumenta 1 x fator de qualidade;
Nv 2: HP aumenta 220 x fator de qualidade, Alívio de lesões mágica e física aumentam 0,9 x fator de qualidade, Contra-ataque aumenta 1,6 x fator de qualidade;
Nv 3: HP aumenta 290 x fator de qualidade, Alívio de lesões mágica e física aumentam 1,25 x fator de qualidade, Contra-ataque aumenta 2,2 x fator de qualidade.

Obs: Ativar capacidade (Motivação) pode ser adquirida no mercado por 1666 ouros/papeis de ouros 
Obs¹: Mascotes só podem utilizar uma ativar capacidade (Motivação), escolha com cautela.



Irmã Mais Nova da Moça Dracônica Irmã Mais Nova da Moça Dracônica Reviewed by Marcos Oliveira on 12:23 Rating: 5

Nenhum comentário: